FAISÃO

Projeto autoral de fotografia fine art que vem retratar as mais diferentes espécies de faisões, buscando mostrar a efêmera beleza desses animais que assumem uma plumagem exuberante apenas no período reprodutivo que vai de agosto a novembro.

 

Os faisões são comumente caçados em diversos países por conta de sua carne, entretanto as espécies registradas nesse projeto são criadas única e exclusivamente com o intuito ornamental, trazendo beleza momentânea e sofisticação ao ambiente. Justamente por esse motivo que a fotografia vem registrar e tornar imperecível essa plumagem passageira.

     A partir da concepção da idéia de se realizar este trabalho,  passaram-se aproximadamente um ano e meio para conseguir unir a logística adequada com a definição e amadurecimento de uma estética definitiva.

            Essas fotos foram feitas em novembro de 2019 e o projeto será atualizado na próxima estação reprodutiva, com novas espécies, novas cores e formatos.

Aguardem!

A coleção FAISÃO é a minha estreia neste mercado de artes e as obras vão muito além de uma simples impressão. Todas são elaboradas com materiais da melhor qualidade. Papel alemão Hahnemuühle Photo Rag Baryta 310g  100% algodão, passepartout de 10 cm com lona usada de caminhão (a mesma utilizada  para compor o fundo das fotos), moldura em madeira com tom de café, fotografia é afastada e suspensa 0,5 cm em relação ao fundo de lona, trazendo toda sofisticação para este exigente mercado.

Cada obra tem um tamanho diferente, indo de 1,26  metros X 0.92metros até 66 cm X 66 cm.  

Todas essas obras “print + moldura” são exclusivas e estão limitadas a uma tiragem de 3 unidades + 1 prova do artista.

Cel: (19) 9 9761 5623

Todos os direitos reservados

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle