top of page

sáb., 17 de ago.

|

Estúdio Cachalote

RETRATO NO PRATO 2

Vamos fazer uma nova ação para arrecadar alimento para quem precisa! Dessa vez será uma parceria entre os fotógrafos Henrique Grandi e Tomás Arthuzzi, no estúdio Cachalote em São Paulo, no dia 17.08.2019. Faça sua inscrição e traga 2 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
RETRATO NO PRATO 2
RETRATO NO PRATO 2

Horário e local

17 de ago. de 2019, 08:00 – 20:00 BRT

Estúdio Cachalote, R. Duílio, 620 - Lapa, São Paulo - SP, 05043-020, Brasil

Sobre o evento

O que é o Retrato no Prato?



Retrato no Prato é um projeto autoral do fotógrafo Henrique Grandi que teve inicio em janeiro de 2019. Nesse dia ele abriu as portas do seu estúdio para quem quisesse fazer um retrato em troca de alimentos não perecíveis.


No total foram arrecadados 79kg de alimentos que foram doados para a instituição Amigos com Jesus de Campinas. Todo primeiro sábado de cada mês, faça chuva ou faça sol, eles se reúnem para cozinhar e preparar marmitas que são distribuídas para moradores de rua e pessoas de baixa renda em uma praça no centro da cidade.

Durante a entrega das marmitas, foi montado um fundo de estúdio na rua e retratou algumas pessoas que receberam esses alimentos, e depois levou a foto impressa para cada um deles.

Agora no dia 17/08/2019, uma nova ação do Retrato no Prato será feita em São Paulo, no Estúdio Cachalote em parceria com o fotógrafo Tomás Arthuzzi.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao projeto Bem da Madrugada, que em parceria com o curso de gastronomia da FAM- Faculdade das Américas e da FMU, realizam o Jantando na Rua, onde os alimentos após preparados em aulas, serão levados ao Pateo do Collegio e doados aos que necessitam.

Para participar, é só cadastrar seu e-mail e celular no campo abaixo e escolher o melhor horário para você.

Não se esqueça do principal, TRAGA 2 KG DE ALIMENTOS NAO PERECÍVEIS.

Compartilhe esse evento

bottom of page